Plataforma de Marca - Fundação ArcelorMittal

A Fundação ArcelorMittal desenvolve padrões visuais para os programas promovidos e aplica sua marca na divulgação dos projetos patrocinados como forma de dar transparência à aplicação de investimento social e pelo compromisso com a prestação de contas à sociedade de seus significativos resultados..

Os manuais abaixo têm como objetivo orientar a padronização dos materiais de divulgação relativos às ações de investimento social da Fundação ArcelorMittal de forma a consolidar as marcas dos programas e projetos e difundi-los de maneira clara e objetiva, observando a legislação vigente, com a consequente simplificação para sua utilização pelos parceiros.

É obrigatório que todo o material produzido, que contenha logo ou referência às iniciativas da Fundação ArcelorMittal ou empresas do grupo deve ser previamente aprovado, via e-mail para fundacao@arcelormittal.com.br.

É expressamente proibido utilizar nossas marcas e identidades para outros fins.

 

Para entender melhor quais materiais utilizar, entre em contato com a equipe da Fundação ArcelorMittal, pelo e-mail citado acima.

 

Faça aqui o download dos materiais:

IDENTIDADE VISUAL - Fundação ArcelorMittal

IDENTIDADE VISUAL - ArcelorMittal

IDENTIDADE VISUAL - Belgo Arames

LOGO - Fundação ArcelorMittal (tagline em inglês)

LOGO - Fundação ArcelorMittal + selo 35 anos

BRANDKIT - Diversão em Cena

BRANDKIT - Liga STEAM

BRANDKIT - Esporte

BRANDKIT - Projeto Acordes

BRANDKIT - Ver e Viver

BRANDKIT - Pró-Voluntário

MANUAL DO PATROCINADO

Reforçamos que todo o material produzido, que contenha logo ou referência às iniciativas da Fundação ArcelorMittal ou empresas do grupo devem ser previamente aprovado, via e-mail para fundacao@arcelormittal.com.br.