A Fundação ArcelorMittal desenvolve padrões visuais para os programas promovidos e aplica sua marca na divulgação dos projetos patrocinados como forma de dar transparência à aplicação de investimento social e pelo compromisso com a prestação de contas à sociedade de seus significativos resultados..
Os manuais abaixo têm como objetivo orientar a padronização dos materiais de divulgação relativos às ações de investimento social da Fundação ArcelorMittal de forma a consolidar as marcas dos programas e projetos e difundi-los de maneira clara e objetiva, observando a legislação vigente, com a consequente simplificação para sua utilização pelos parceiros.
É obrigatório que todo o material produzido, que contenha logo ou referência às iniciativas da Fundação ArcelorMittal ou empresas do grupo deve ser previamente aprovado, via e-mail para fundacao@arcelormittal.com.br.
É expressamente proibido utilizar nossas marcas e identidades para outros fins.
Para entender melhor quais materiais utilizar, entre em contato com a equipe da Fundação ArcelorMittal, pelo e-mail citado acima.
Faça aqui o download dos materiais:
IDENTIDADE VISUAL - Fundação ArcelorMittal
IDENTIDADE VISUAL - ArcelorMittal
IDENTIDADE VISUAL - Belgo Arames
LOGO - Fundação ArcelorMittal (tagline em inglês)
LOGO - Fundação ArcelorMittal + selo 35 anos
MANUAL DO PATROCINADO
Reforçamos que todo o material produzido, que contenha logo ou referência às iniciativas da Fundação ArcelorMittal ou empresas do grupo devem ser previamente aprovado, via e-mail para fundacao@arcelormittal.com.br.