ArcelorMittal MONLEVADE GANHA NOVAS CORES

Desde 2018 estamos levando mais cores para os ambientes industriais. Desta vez a cidade de João Monlevade/MG será presenteada com um belo mural de grafite em nossa usina. A ação, que faz parte do programa Forma e Transforma, será realizada em parceria com a Pomme Atelier, por meio do projeto Fábrica de Grafitti, e tem previsão de início no próximo mês.

Esta é a primeira intervenção de 2021 e a previsão é que também sejam produzidos murais artísticos nas unidades em Sabará/MG, Diadema e Piracicaba/SP. Os muralismos fazem parte de várias iniciativas em comemoração aos 100 anos da ArcelorMittal Aços Longos no Brasil, e têm aprovação na Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais.

Vander Neves, Gerente de Pessoas da ArcelorMittal Monlevade, valoriza o trabalho que está sendo realizado e destaca como o projeto deixa a empresa e a cidade mais bonita. “Nossa unidade é importante para a comunidade e estamos inseridos no perímetro urbano, em um bairro tradicional. Com a implantação vamos trazer mais cor e vida para a área externa e valorizar o entorno. Esse é um presente da empresa para toda a comunidade no ano em que comemoramos 100 anos de Aços Longos no Brasil.”