CONHEÇA NOSSO NOVO SITE

Estamos sempre buscando novas maneiras de nos aproximar e produzir conteúdo relevante para as pessoas. Por esta razão, investimos em nossos canais de comunicação, divulgando conteúdos educacionais, culturais, informativos e de entretenimento.

Com o objetivo de proporcionar uma melhor experiência para os usuários lançamos uma nova versão do nosso site, mais bonito, responsivo e fácil de navegar, inclusive por dispositivos móveis. Aqui no site você encontra informações sobre os projetos que desenvolvemos, materiais didáticos, notícias, prestação de contas e os resultados das nossas iniciativas. Também é possível acessar o Portal de Projetos, onde estão inscritas as propostas para patrocínio por meio de incentivo fiscal e o Sistema de participação do Cidadãos do Amanhã.

Além do novo site, a Fundação também está presente nas principais redes sociais, como Facebook, Instagram e LinkedIn. No nosso canal no YouTube você pode conferir séries de conteúdos exclusivos. Siga os perfis da Fundação e não perca nenhuma novidade!